thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Lembrem dos Meus conselhos

Imagem de capa - Lembrem dos Meus conselhos

“Filhos, escutem o que Pai ensina. Prestem atenção e compreenderão todas as coisas. O que Eu ensino é bom; portanto, lembrem dos Meus conselhos.” Provérbios 4:1-2

Têm muitos filhos vivendo de forma infeliz porque gostam mais de ouvir os maus conselhos dos “amigos” do que os vindos de Deus, através dos pais, do pastor, da Sis… Rejeitar esses conselhos de quem só quer o seu bem, daqueles que são de Deus é loucura, pois é dar as costas para o caminho que levará você a verdadeira felicidade e em breve à mansão lá no Céu. A direção de Deus é o melhor caminho que alguém pode seguir.

Você bem tem visto a podridão deste mundo, você tem visto na escola toda a sujeira que tem acontecido: meninos com meninos, meninas com meninas, ninguém se respeita, ninguém se guarda e o diabo rindo, rindo muito na cara de todos! Você vai se deixar levar pelo que está acontecendo e que até parece normal? Vai permitir que o diabo ria da sua cara o tempo todo e domine sua vida? Espero que não amiga, pois ele cobra um preço muito alto, ele quer a sua alma, para sofrer eternamente no lago de fogo com ele e sua turma nojenta de demônios.

Entenda que não é brincadeira, não é invenção, está acontecendo! Ou você acha mesmo normal o que tem presenciado todos os dias na escola e nas ruas? Você acha que Deus que é o Autor de toda a criação errou quando fez o homem, como homem e a mulher como mulher? Claro que não, Ele fez tudo perfeito, exatamente como tudo deve ser e permanecer. Não se deixe levar pelas coisas horríveis que o diabo tem tentado implantar nas escolas. Seja esperta e guarde sua mente dos enganos, seja firme e não se deixe convencer com as mentiras do diabo.

Que Deus abençoe a todas.

Sandra Lages