thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Afasto os pés…

Imagem de capa - Afasto os pés…

Você já aprendeu que somos nós que devemos decidir nos afastar do mal que todos os dias está diante de nós. São muitas as propostas do mundo, os convites feitos pelas amizades que na verdade, só nos afastam de Deus! Armadilhas do mal, muito bem elaboradas, com o fim de fazer com que todas essas coisas pareçam atraentes e interessantes.

“Afasto os pés de todo caminho mau, para obedecer à Tua Palavra.” Salmos 119:101

O versículo acima, que é a Palavra de Deus, nos ensina que devemos afastar nossos pés de todo caminho mau, para obedecer à Palavra dEle. É exatamente isso que Deus espera de todas as jovens, que hoje, têm se desviado para o caminho mau, aceitando as propostas das amizades na escola, aceitando as modas que o mundo impõe, achando tudo normal, pensando que nada vai lhes acontecer; que Deus não está vendo; que Ele é bom e vai perdoar no final de tudo; e se esquecem, que acima de tudo isso Ele é justiça e nada dessas coisas ficam ocultas aos Seus olhos.

Por isso amiga, se você está pendendo para o lado do mundo e seu colorido enganoso, cheio de ilusão, pare tudo neste momento, e comece a pensar se realmente vale a pena viver de acordo com o mundo, desagradando a Deus, se desvalorizando como muitas. Deus espera sua decisão, pois somente se afastando do mundo (do pecado), você poderá contar com o Seu poder e Sua preciosa amizade! Decida…

‘Escreva na área de comentários abaixo o que decidiu.’

#DecidoPorDeus

Um beijo e que Deus abençoe a todas!

Sandra Lages