Confira como foi mais uma semana da Caminhada da Fé rumo à “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai”

Se você perdeu algum dia desta preparação especial, reveja no resumo que preparamos

Imagem de capa - Confira como foi mais uma semana da Caminhada da Fé rumo à “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai”

No dia 13 de novembro último, às 22h30, teve início a “Caminhada de Fé“, um período especial em que as pessoas têm a oportunidade de unir a fé com Bispos e Pastores em um grande clamor.

São momentos de preparação para a “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai” e para o “Jejum de Daniel“.

Abaixo, você confere o resumo desta semana, de 20 a 24 de novembro.

 

Segunda-feira, 20/11:

A maior bênção que uma pessoa pode receber de Deus: esse foi o tema abordado durante a transmissão da Caminhada da Fé nesta noite.

A programação trouxe, também, a história de Elis Feliciano e da filha, Luísa, que enfrentou depressão e um diagnóstico de câncer. Luísa chegou a tentar o suicídio. Porém, Elis, que já conhecia Deus, usou a fé em favor da filha.

Confira a transmissão completa, clicando aqui.

 

Terça-feira, 21/11:

Como se aproximar de Deus?

O assunto foi amplamente debatido durante mais um dia de exibição da Caminhada. Inicialmente, o Bispo Renato Cardoso ensinou como uma pessoa pode se envolver com a fé: “proximidade de Deus exige afastamento das coisas deste mundo. Não foi por acaso que quando Deus falou com Moisés, ele estava no deserto, ele teve de subir ao monte para poder ouvir a voz de Deus, se distanciar das preocupações da vida para poder ouvir a voz de Deus…”, falava.

Reveja aqui as explicações e a oração especial.

 

Quarta-feira, 22/11:

Em mais uma transmissão, diretamente do Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso explicou: “a Terra Prometida sem a presença de Deus é apenas um deserto melhorado. Você pode ter tudo, do bom e do melhor, mas, sozinho, você não vai desfrutar daquilo sem a paz, sem a proteção de Deus, sem o cuidado, sem a direção dEle…”.

Clique aqui e confira o que foi falado.

 

Quinta-feira, 23/11:

Na “Caminhada da Fé” do dia 23 foi explicado que o problema da humanidade vai muito além das adversidades físicas, porque existe uma necessidade espiritual que as pessoas têm desprezado e ela é a questão central da existência humana.

Confira na íntegra, clicando aqui.

 

Sexta-feira, 24/11:

Por fim, encerrando mais uma semana da Caminhada, nesta sexta-feira (24), assim que deu início à transmissão – diretamente do Templo de Salomão – , o Bispo Renato Cardoso convidou a todos que estavam passando por problemas terríveis, dores e angústias, e que não apenas queriam uma oração para sentir um alívio, mas, sim, desejavam mudar de vida.

Então, os convidou para ligar para a Central de Atendimento do Templo, no (11) 3573-3535. “Estamos aqui, ao vivo, para receber a sua ligação! Você que deseja parar de sofrer, ligue agora!”, convidou.

Em seguida, foi apresentado o testemunho de um rapaz considerado o “caminhoneiro mais bêbado da história do Brasil”.

Confira a programação e essa história surpreendente, na íntegra, clicando aqui.

 

Como participar:

Acompanhe esta programação em tempo real, de segunda a sexta-feira, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução