thumb do blog
thumb do blog

Recebendo forças nas horas de fraquezas

Kleiton conheceu a fé ainda muito jovem, aos 8 anos de idade. Acompanhado de sua mãe  frequentava as reuniões da Universal, porem o brilho e os apelos do mundo ofuscaram sua fé. Suas amizades já não eram as mesmas, não demorou muito passou a frequentar festas e baladas. Segundo o relato de Nalva, foram muitas vezes em que ele passou dias e mais dias fora de casa, sem dar qualquer notícia para os pais, e quando chegava tudo era motivo para brigas recheadas de agressões verbais.

Mas o pior ainda estava por vir, Nalva descobriu que seu único filho estava envolvido com drogas, se tornando mais um dependente químico. Para ela tudo parecia ter chegado ao fim, mas através dos ensinamentos do projeto Mães em Oração, ela guardou a confiança e a certeza de que ele mudaria para melhor, e passou a acreditar no poder que tinha suas orações.

E usando a sua fé, em uma oração pediu a Deus que trouxesse seu filho de volta, e o livrasse dos vícios. Não demorou muito para o milagre acontecer: Em um Domingo enquanto a mãe se preparava para ir à igreja, Kleiton perguntou se poderia acompanha-la, e desde  então nunca mais saiu. Hoje ele é um homem transformado, cheio da presença de Deus. Voltou a estudar, e está cursando faculdade de Direito, casou com uma mulher que o completa, juntos fazem grandes planos para o futuro e Nalva viu o poder que existe na oração de uma mãe.

Nalva Abades Machado e Keiton Machado Silva
Keiton Machado Silva e Nalva Abades Machado

Todo segundo Domingo de cada mês às 15 horas, o Projeto Mães em oração vem contribuindo com o desenvolvimento dos lares em todos os estados Brasileiros. São mães que se unirem em uma só força pela salvação do seu lar e principalmente pelo progresso dos filhos.

Venha participar do nosso encontro em uma centro de ajuda da Universal e conte você também a sua história de transformação de vida!

Colaborou Godllywood Brasília