“Cheguei a morar oito meses nas ruas”

O paisagista Edson Toledo sofreu muito até tomar um novo rumo na vida. Conheça a sua história completa abaixo

Imagem de capa - “Cheguei a morar oito meses nas ruas”

Assim como muitas pessoas na vida, Edson Toledo teve uma infância difícil. Morador de uma fazenda na cidade de Jundiaí, interior paulista, ele chegou a pedir para os vizinhos algo para comer, pois sua família estava em uma situação muito difícil.

Com o passar do tempo – e devido à situação – com o objetivo de tentar encontrar um refúgio para os problemas, o pai de Edson passou a beber.

Edson lembra que o tinha como um grande exemplo e se inspirava muito nele. Já adulto, ele conta que viu seu pai elogiar um rapaz que montava em bois, e então, resolveu fazer o mesmo, a fim de ter essa atenção que tanto queria do pai.

Na época, ele seguiu viagem com um grupo para participar de rodeios, mas a situação financeira começou a ficar difícil. Sem dinheiro, onde dormir e, muito menos, o que comer, Edson se viu na mesma condição da infância.

“Cheguei a morar oito meses na rua. Um dia, pedi em uma padaria algo para comer, pois não me alimentava há dois dias e a única coisa que me deram foi uma coxinha azeda…”, lamenta.

Numa ocasião, Edson teve a oportunidade de voltar para casa. A mãe o recebeu de braços abertos e ainda lhe falou de Alguém que poderia mudar sua vida: o Senhor Jesus. Após aceitar o convite, o paisagista – de fato – teve a sua vida transformada.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Edson por completo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução