“Minha esposa chegou a colocar uma faca no meu pescoço”

Este foi um dos momentos que mais marcou a vida de Edson e Suelen, mas tudo mudou quando ambos se entregaram à fé. Conheça a história deles

Imagem de capa - “Minha esposa chegou a colocar uma faca no meu pescoço”

O empresário Edson Andrade, de 40 anos, já foi viciado em vários tipos de drogas, dentre elas: a maconha, cocaína, cigarros e bebidas. Ainda muito jovem, ele não tinha muita perspectiva de mudança, até que em uma tarde de domingo, Edson teve seu primeiro contato com a fé.

“Na época, eu tinha 21 anos de idade, e em uma tarde de domingo recebi de uma pessoa um exemplar da Folha Universal. Comecei a frequentar as reuniões na igreja, fiz muitos votos da Fogueira Santa, até que, um dia, pensei: ‘Como vou mudar de vida, se estou dando tudo o que tenho nos votos que faço?’. Naquele dia, resolvi que não iria mais participar de nada e acabei me afastando de Deus”, lembra.

Durante o período em que se manteve longe da fé, Edson conheceu sua esposa, Suelen Andrade, hoje com 30 anos. Com apenas um mês de namoro, eles se casaram, e as brigas foram constantes na relação.

“Minha esposa chegou a colocar uma faca no meu pescoço”, disse Edson.

Um dia, parado no meio fio de uma rua, Edson estava refletindo sobre sua vida e o que poderia fazer para mudá-la. “A única referência de mudança que vinha à mente era Deus, era voltar … e foi isso que fiz”, comenta.

O empresário voltou a frequentar as reuniões na Universal, e na época em que retornou, faltava apenas uma semana para que a campanha da Fogueira Santa de Israel fosse concluída. Desta vez – sem hesitar – conta, ele e Suelen fizeram o sacrifício e, hoje, garantem, a vida deles está totalmente transformada.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu após esse episódio:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução