O que essas histórias têm em comum?

Confira essa mensagem da Oração da meia-noite

Imagem de capa - O que essas histórias têm em comum?

Durante a Oração da meia-noite, do dia 17 de julho, foram apresentadas várias histórias de pessoas que receberam a transformação de Deus em suas vidas.

“O que essas histórias mostram é que Deus não faz acepção de pessoas, Deus não está proibindo ninguém de chegar até Ele. Todos os que creem e se achegam a Ele (nos termos dEle, como dizem as Escrituras) conhecerão o poder do Deus-Vivo”, disse o Bispo Renato Cardoso.

Igualmente, o Bispo Adilson Silva acrescentou: “O que nós vimos em comum em todas as histórias é que são pessoas em que as circunstâncias estavam dizendo para elas que não havia mais saída. Então, se você, hoje, vive uma situação (quer seja no aspecto familiar, saúde, está falido porque não sabe como prover o melhor para a sua família), esses testemunhos apontam para o Altar”.

Há também outro ponto em comum entre as histórias apresentadas, observou o Bispo Júlio Freitas: “Essas pessoas lutaram por muitos anos contra Deus, querendo fazer as coisas do seu jeito, tentando impor a sua vontade. Porque algumas delas até conheciam a Verdade, mas estavam perdendo nessa luta. Porém, quando elas chegaram à conclusão de que não valia a pena lutar contra Deus ou lutar sem Ele (porque achavam que não precisavam, até que se depararam com uma situação que fugia ao controle), quando foram para o Altar, elas fizeram exatamente o que fez Jacó, quando o Anjo disse: ‘Jacó’. E ele disse: ‘Eis-me aqui’. E ele obedeceu a ordem do Anjo, indo para aonde Deus indicava”.

Então, confira no vídeo abaixo a programação da Oração da meia-noite na íntegra:

Oração da meia-noite

Então, se você deseja se apresentar para Deus, participe da Oração da meia-noite, que acontecerá hoje, às 23h30.

Você poderá acompanhar pela TV Templo, Canal 21, CNT, Univer Video, redes sociais da Universal (Facebook e Youtube) e Rede Aleluia de rádio.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução