“O aniversário é do Templo, mas quem ganhou o presente fui eu”

Acompanhe o depoimento de Alexandra Cassoni e conheça o seu testemunho de libertação e transformação, depois que chegou ao Templo de Salomão

Imagem de capa - “O aniversário é do Templo, mas quem ganhou o presente fui eu”

A empresária Alexandra Cassoni chegou ao Templo de Salomão, em 2018, por meio do convite de um amigo que foi curado de leucemia frequentando as reuniões de terça-feira.

Alexandra acompanhou toda a trajetória do amigo que já havia sido desenganado pelos médicos quando milagrosamente foi curado.

“Quando ele começou a vir, eu vi a mudança nele. Então, ele me convidou e eu decidi vir para ver o que tinha de tão especial aqui que mudou a vida dele. E eu também queria porque a minha vida era destruída”, conta.

Desde criança, ela era acometida por depressão, crises de ansiedade, pânico, audição de vozes, visão de vultos e questionamentos acerca de quem era, além de um grande conflito emocional. O que, na adolescência, resultou no seu envolvimento com drogas, gangues, misticismo e ocultismo.

“Dali eu fui me afundando cada vez mais. Tive overdose, vontade de me matar, meu relacionamento estava péssimo, eu não sabida cuidar da minha filha, estava tudo errado”.

O maior Presente

Apesar de, na ocasião, não acreditar em Deus, aceitou o convite do amigo e, ao entrar no Templo, seu coração foi invadido por uma paz, e a Palavra de Salvação que ouviu a impactou de tal forma que, desde aquele dia, nunca mais saiu.

A partir de então, sua mudança foi acontecendo de dentro para fora. Hoje, tem a sua vida transformada e restaurada. Uma nova mulher, mãe e esposa, tem a certeza que Deus escolheu habitar dentro dela, e se considera uma mulher de fé inabalável.

“O aniversário é do Templo, mas quem ganhou o presente fui eu. Eu ganhei um presente que não tem preço, ainda que quisesse pagar não conseguiria, que é o Espírito Santo. A estrutura do Templo é maravilhosa, mas eu descobri que Deus escolheu habitar dentro de mim.  Ser o Templo do Espírito Santo foi o maior presente que ganhei”, destaca.

Acompanhe o depoimento na íntegra:

No próximo dia 31 de julho, às 18 horas, data em que o Templo de Salomão completa 7 anos de existência,  será realizado um evento especial para celebrar a data. É a sua oportunidade de viver também essa experiência com Deus. Não perca!

Mas, se não for possível estar presente, você poderá acompanhar, ao vivo, pelos meios de comunicação da Universal. A cerimônia será transmitida para todo o mundo.