“O Templo de Salomão foi um presente na minha vida”

Conheça o testemunho de Edilaine Gomes que, coincidentemente, faz aniversário na mesma data que o Templo de Salomão

Imagem de capa - “O Templo de Salomão foi um presente na minha vida”

Nascida em berço evangélico, a pedagoga Edilaine Gomes conta que chegou ao Templo de Salomão, em 2014, movida pela curiosidade de conhecer esse projeto arquitetônico grandioso, cuja construção é repleta de elementos trazidos diretamente da Terra Santa.

Contudo, o fato de ter crescido num lar supostamente cristão não foi suficiente para que Edilaine conhecesse a fé genuína. Pois, segundo ela, seu pai dentro da igreja era uma pessoa e em casa era outra.

“Isso acabou causando em mim uma repulsa e já que eu não tinha encontrado a paz que eu precisava dentro da religião então eu decidi viver a minha vida e focar na minha carreira”, relata.

Neste período que ela começou um relacionamento que durou 9 anos. No entanto, quando estava prestes a se casar, o noivado chegou ao fim, deixando nela marcas profundas.

Foi então que ela entendeu que precisava de ajuda e foi buscá-la no Templo de Salomão.

Presente de aniversário

“A primeira vez que eu pisei no Templo de Salomão foi como entrar em um lugar sagrado, como se eu estivesse entrando num pedacinho do céu. Um lugar que foi projetado por Deus. A primeira coisa que me chamou atenção foi as palavras em cima do altar: ‘Santidade ao Senhor’”.

Edilaine destaca que foi participando das reuniões de quarta-feira, no Templo de Salomão, que se deu conta de que tinha mágoa do ex-noivo e do  pai e que, portanto, precisava se curar. Então, aprendeu a perdoar e a viver de acordo com a Palavra de Deus, “que é o que realmente traz resultado e traz a mudança para nossa vida”, diz.

Curiosamente, Edilaine faz aniversário na mesma data do Templo de Salomão, o que ela considera um presente que recebeu.  “O Templo de Salomão foi um presente na minha vida. E todo os anos, no aniversário do Templo, eu faço um propósito de participar de todas as reuniões.  Pego uma folga do trabalho e venho ofertar o meu tempo. É a minha oferta de vida para esse lugar onde recebi uma nova vida!”, declara.

Acompanhe o depoimento completo:

Você é nosso convidado a participar deste evento especial do aniversário de 7 anos do Templo de Salomão. Será, no próximo sábado, dia 31 de julho, às 18 horas. Venha viver  também essa experiência com Deus.

Mas, se não for possível estar presente, você poderá acompanhar, ao vivo, pelos meios de comunicação da Universal. A cerimônia será transmitida para todo o mundo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução