thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

É possível alguém que se casou com a intenção errada ter uma vida amorosa feliz?

Imagem de capa - É possível alguém que se casou com a intenção errada ter uma vida amorosa feliz?

No programa Escola do Amor Responde de hoje, um aluno entrou em contato com os professores Renato e Cristiane Cardoso para compartilhar que descobriu que a esposa se casou com ele apenas para sair da casa dos pais. Na oportunidade, ele disse que tomou ciência apenas porque ouviu a companheira contando a uma das filhas do casal.

O aluno comentou ainda que a esposa é muito seca no relacionamento; tem dificuldades de dizer que o ama; não o procura e não deixa tocar nela. Diante desta situação, ele perguntou aos professores se é possível uma pessoa que se casou com uma intenção errada se consertar e ter uma vida amorosa feliz. O casal falou amplamente sobre o assunto.

Ademais, durante o programa, acompanhe os depoimentos de pessoas que têm aprendido e colhido frutos após colocar em prática os ensinamentos adquiridos durante as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, na Record TV, e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: iStock