Uma experiência puramente espiritual

A médica pediatra Patrícia Mendes relata o que sentiu ao entrar no Templo de Salomão pela primeira vez

Imagem de capa - Uma experiência puramente espiritual

Em 2017, a médica pediatra Patrícia Martins enfrentava muitos conflitos interiores devido ao ambiente de estresse em que trabalhava.

“Eu estava vendo que, interiormente, eu não estava bem, estava ficando irada e magoada facilmente”, recorda-se.

Mas, no percurso para o trabalho, ela conta que costumava ouvir a Rede Aleluia, pois a programação lhe trazia paz. Embora já frequentasse outra denominação, em um desses dias, ouvindo à programação, ela decidiu aceitar o convite daquele pastor para ir ao Templo de Salomão, fazer uma corrente de oração e participar de um propósito de fé.

“Chegando ao Templo, o impacto do que eu encontrei aqui foi muito intenso e eu fui repensando os meus valores, porque eu tinha muito preconceito contra a Universal”, diz.

Mas todo aquele preconceito que ela carregava caiu por terra no momento que entrou no santuário: “a minha sensação naquela sexta-feira à noite foi: ‘uau!!! Isso aqui é muito de Deus, é muito lindo, é muito glorioso!’”

Ela destaca, ainda, que no Templo recebeu um renovo espiritual.  “A experiência que você tem com o Espírito Santo aqui no Templo é interior, é puramente espiritual”.

Acompanhe o seu depoimento:

Neste sábado, dia 31 de julho, não perca os eventos especiais do 7º Aniversário do Templo de Salomão. Serão três cerimônias especiais: às 7h, às 10h e, especialmente, às 18h. E, a partir, das 17h15 teremos a apresentação do Coral do Templo. Será inesquecível, você não pode faltar! Mas, se não for possível comparecer, você poderá acompanhar, ao vivo, pelos meios de comunicação da Universal.

O Bispo Clodomir Santos também convida você, que precisa de uma resposta de Deus para o problema que está enfrentando, a  ter essa experiência, não apenas com o poder de Deus, mas com o próprio Deus:

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução