“Reunião dos discípulos” com o Bispo Júlio Freitas

Neste sábado, às 18 horas, no Templo de Salomão, com videoconferência para todo Brasil. Não perca

Imagem de capa - “Reunião dos discípulos” com o Bispo Júlio Freitas

Infelizmente, temos visto muitos saírem da Obra de Deus e da Igreja do Senhor Jesus. Mas a verdade é que isso sempre aconteceu e, infelizmente, continuará acontecendo, pois são pessoas que não querem reconhecer, confessar e abandonar o pecado.

O Bispo Júlio Freitas destaca que esses que abandonaram a Obra de Deus e a Igreja do Senhor Jesus, o fizeram porque perderam a boa consciência e, consequentemente, a paz. “Eles saíram porque a própria consciência os condenava”, afirma.

Acusados pela própria consciência

A Exemplo do que aconteceu quando os religiosos levaram a mulher adúltera até o Senhor Jesus para ser apedrejada:

“E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isto, redarguidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.” João 8:7-9

Da mesma forma como esses religiosos – desde os mais velhos até os mais novos -foram se retirando, assim acontece na Igreja nos dias atuais. Servos antigos, experientes, que estavam havia anos servindo a Deus (supostamente), saíram pela mesma razão: acusados pela própria consciência.

“Mas não precisa ser assim com você que é sincero. Não se deixe influenciar pelos maus, nem pelo que os outros dizem. Mas ouça o que o Espírito Santo diz, vença o mal com o bem. Todos os que saem querem alegar diversas razões, mas o único motivo é a consciência suja”, assegura o Bispo Júlio.

Os sinceros permanecem

A passagem bíblica mostra que ficaram ali somente o Senhor Jesus e aquela mulher, que permaneceu diante dEle porque estava arrependida dos seus pecados. Sua consciência já não a acusava mais.

Portanto, são pessoas como ela, sinceras, que permanecerão firmes na fé e servindo a Deus até o fim. Porque mesmo errando, elas são sinceras e humilde suficientes para assumirem, confessarem e abandonarem seus erros, e seguirem em frente.

“Para se fazer a Obra de Deus primeiro eu tenho que ser a Obra de Deus. Então se prepare, porque muitos ainda irão sair, mas, nós permaneceremos firmes olhando para o Autor e Consumador da nossa fé”, ressalta.

Reunião dos discípulos

Por isso, é imprescindível que você participe da Reunião dos Discípulos. Uma reunião cuja finalidade é lhe instruir e lhe preparar para servir a Deus mais e melhor até o fim.

Será neste sábado, às 18 horas, no Templo de Salomão, com videoconferência para todo o Brasil. Não perca!

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock