“Eu achava que não tinha sido escolhida para o amor”

Mas, tudo mudou quando Luciana conheceu Eduardo, na Terapia do Amor. Saiba mais

Imagem de capa - “Eu achava que não tinha sido escolhida para o amor”

Quem nunca sonhou em viver um conto de fadas no relacionamento? Sabe aquele que termina com a frase: “Felizes para sempre”? Pois é… o que muitos não sabem é que este tipo de relacionamento de filmes está bem longe da vida real.

Luciana era exatamente assim: a jovem sempre buscou uma pessoa igual a dos filmes que assistia, inclusive, ela chegou a se relacionar, idealizou o casamento perfeito, família e filhos. Mas os sentimentos do seu parceiro não eram recíprocos. E ela, obviamente, se decepcionou.

“O meu relacionamento acabou e com ele a minha autoestima [também]. Fiquei depressiva, eu achava que não tinha sido escolhida para o amor”, lembra.

Em outra parte da cidade de São Paulo estava Eduardo, um rapaz que apostou em um casamento, mas que, também, acabou fracassando.

Luciana e Eduardo já conheciam as palestras da Terapia do Amor e, então, eles resolveram participar dos encontros. E foi lá, também, que eles se conheceram. Tempos depois, já curados das feridas, surgiu o interesse mútuo. Eles namoraram, noivaram e casaram! Hoje vivem a realidade das promessas de Deus para a vida a dois.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como foi este encontro:

Terapia do Amor

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução