O alto preço de servir aos espíritos malignos

Keila quase perdeu a filha e a própria vida. Entenda

Imagem de capa - O alto preço de servir aos espíritos malignos

Keila começou a servir aos encostos aos 15 anos de idade. Ela realizava rituais, pensando estar ajudando as pessoas que a procuravam. Mas ela acabou realizando também trabalhos pesados para destruir outras vidas.

De acordo com ela não são só as vítimas desses feitiços que sofrem com a ação dos espíritos malignos. Ela viveu situações dramáticas por conta da energia negativa deles.

“Quando você entrega sua vida para servi-los, a cobrança é muito mais alta e muito mais cara. Eu quase perdi a minha filha, pois, quando estava grávida, ofereci a vida dela a esses espíritos. Assim, como não quis entregar, ela desenvolveu epilepsia aos 4 anos. Os médicos nos desenganaram, disseram que ela tomaria remédios a vida toda. Em uma das crises, ela quase morreu”, lembra.

Para piorar, ela pensava constantemente em acabar com a própria vida. Ela só encontrou refúgio depois que foi à reunião realizada às sextas-feiras, na Universal.

Assista no vídeo abaixo a sua história:

Ademais, se você percebe que sua vida está carregada pela atuação dos espíritos malignos, participe dos encontros que ocorrem às sextas-feiras, no Templo de Salomão. Eles acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h. Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução