Libertação e novo nascimento em Houston

Bispo Edir Macedo realizou encontro especial na cidade texana

Imagem de capa - Libertação e novo nascimento em Houston

O Bispo Edir Macedo segue em viagem missionária pelos Estados Unidos. No dia 10 de fevereiro, ele esteve em Houston, no Estado do Texas. Realizado em espanhol, o encontro começou com uma oração forte determinando a cura da depressão e de todas as enfermidades.

“Deus é o mesmo e o que aconteceu no passado pode acontecer hoje. Por meio da fé, Ele tem que Se manifestar em sua vida. Não importa se você merece ou não, pois o faz com que Ele aja em nossa vida é a fé, a certeza de que Sua Palavra vai se cumprir. A fé inteligente não depende de emoção, música, sensações boas ou ruins, mas depende do que está escrito”, explicou o Bispo.

Transformação completa
Depois disso, o Bispo continuou ensinando que a mudança total de vida da pessoa não acontece quando ela é liberta, mas quando recebe o Espírito Santo.

“Quando isso acontece, nenhum outro espírito pode lhe tocar, nunca mais você terá tristeza ou estará só, pois passará a ter o próprio Jesus dentro de você. Por isso, a coisa mais importante na vida é o recebimento do Espírito Santo”, afirmou.

Ele acrescentou que essa benção é simples de acontecer, mas exige entrega total do candidato ao batismo. “Vir à Igreja, orar, ler a Bíblia é bom, mas não é suficiente. É possível você caminhar com o Espírito Santo sem concordar com Ele? Por isso que, para tê-lO, é preciso oferecer toda sua vida como um presente para o Senhor Jesus, fazê-lO o primeiro para ter tudo o que é dEle: a vida abundante”, disse.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas