thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Maria Delrimeire Silva de Melo

Manaus/AM

“Fui obreira da Igreja Universal aos 15 anos, mas aos 18 saí da Presença de Deus, da Igreja e da Obra. Em momentos de desespero, entrei no site da igreja, procurando ajuda, porque eu sabia que só Deus podia me ajudar a sair daqueles dias de desespero e escuridão”.

Kelly

Bretanha/França

“Fiquei muito tempo afastada, mas com o desejo de voltar e não conseguia. Quando entrei em contato com o Pastor Online estava muito aflita e confusa, e o pastor conseguiu me fazer analisar melhor a situação.Ele me orientou e disse para que eu procurasse uma Igreja Universal."

Nathan Guilherme de Oliveira

Bauru/SP

"Sempre quis conhecer a Igreja, porém pertencia a outro segmento cristão, e por não ter vínculo com algum membro da Igreja Universal, nunca soube os horários e dias de cultos, porém o Pastor Online me auxiliou e me fez ter o primeiro contato direto com a denominação"

Bruna Manoela Santos da Silva

Salvador/BA

“O Pastor Online me ajudou, pois não tinha com quem me abrir, eu tinha a impressão de que ninguém me compreendia. Ninguém conseguia realmente me ajudar, mas lá encontrei alguém que me entendesse e me apoiasse. Alguém que acreditou em mim mesmo sem me conhecer! Estava afastada e hoje estou firme.”

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 3573-3535 ou se preferir, clique no botão abaixo para receber atendimento.

Iniciar Conversa