OBREIROS

A Universal conta com pessoas que se dedicam a trabalhar voluntariamente por Deus, levar Sua Palavra e cumpri-La, ainda que seja difícil. Onde quer que haja uma Universal e seu trabalho voluntário, também haverá obreiros dedicando sua vida ao mandamento: Amar ao próximo como a si mesmo.

Os obreiros da Universal são pessoas que escolhem colaborar na Obra divina. Eles auxiliam pastores, bispos e voluntários na missão de seguir o exemplo e os ensinamentos deixados por Jesus.

Vivemos em um mundo repleto de problemas e pessoas necessitando de atendimento espiritual e material, e os obreiros são capazes de oferecer a ajuda necessária. Algumas vezes essa ajuda é doação de roupas e alimentos, outras vezes são visitas a orfanatos, hospitais e asilos. Outras ainda, levando palavras de motivação, consolo e confiança a pessoas de lugares longínquos, ou simplesmente conversando de coração aberto e ouvidos atentos.

A intensidade que a Obra de Deus exige de Seus servidores é enorme e, por isso, essas pessoas precisam estar muito bem preparadas espiritualmente.

E para trazer de volta ex-obreiros afastados, em todo o País e em vários países do mundo, há o evento chamado “O Resgate”, que não apenas resgata aqueles que abandonaram a fé, mas fortalece o espírito dos que continuam ativos na Obra de evangelização. Dessa forma, é importante que todos estejam bem física e espiritualmente para que possam levar aos outros o mesmo bem-estar que possuem.

Como ensinou o Senhor Jesus, o grupo de obreiros realiza o importante trabalho de ajudar a salvar pessoas do sofrimento que as abate, com dedicação, fé, amor e discrição. É por meio de seus pés que o mundo caminha.

ler mais
Reportar erro

Outros trabalhos sociais

comentários

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

OBREIROS

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente