thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Obreiros

obreirosSeguramente a igreja não seria a mesma sem os obreiros que nos ajudam a cada dia e fazem a obra de Deus com tanto amor, eles fazem toda a diferença, não poderíamos ajudar tantas pessoas nem dar conta de tantas responsabilidades sem a colaboração deles.

A igreja precisa muito dos obreiros, é verdade, mas precisa deles bem espiritualmente.

É muito triste quando escutamos de obreiros que desistiram, desanimaram e abandonaram a fé.

Cuidado com o “fermento”, é só preciso um pouco para levedar toda a massa, fujam das fofocas, dos maliciosos, dos carnais, daqueles que gostam de criticar a obra ou os homens de Deus, não esqueçam o diabo usa as suas estratégias para destruir, e ele quer atacar sutilmente, sem fazer ruído, para que você não se dê conta e caia na sua cilada.

Não perca o seu foco de servir a Deus, nem deixe o diabo roubar a sua pureza, o seu talento e consequentemente a sua coroa.
Vamos olhar somente para o alvo.

“Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento leveda a massa toda?
Expurgai o fermento velho, para que sejais massa nova, assim como sois sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, já foi sacrificado.

Pelo que celebremos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da malícia e da corrupção, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade.”      1 Coríntios 5:6-8