MÃES EM ORAÇÃO

O grupo Mães em Oração foi criado para dar suporte a todas as mulheres que têm filhos em situações adversas. Perguntar-se “onde errei”, mesmo sabendo, no íntimo, que não errou em parte alguma, não ajudará o filho a superar os próprios problemas. Orar e agir por ele sim.

Em 2011, durante visitas realizadas com a Associação das Mulheres Cristãs (ACM), Ísis Regina percebeu a dor das mães que visitavam a Fundação Casa e das mulheres abandonadas em asilos por seus próprios filhos. Resolveu, então, criar um grupo de apoio.

O Mães em Oração reúne mulheres que, por meio da fé, procuram melhorar suas vidas e a vidas de seus filhos. Por intermédio do site Mães em Oração, mães de todo o País compartilham experiências e orações buscando as melhores formas de auxiliar seus filhos.

A importância do grupo é tamanha que, em 2013, o primeiro livro “Mães em Oração” foi lançado, com mensagens de fé e depoimentos que comprovam a eficácia do projeto.

Por meio do grupo, as mães de pessoas em dificuldade podem conversar, assistir a palestras, compartilhar opiniões e experiências, aprender e, acima de tudo, fazer amizades que a acompanharão na batalha para ver a vida de seus filhos tranformada.

ler mais
Reportar erro

Outros trabalhos sociais

comentários

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

MÃES EM ORAÇÃO

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente