EVANGELIZAÇÃO EM CEMITÉRIOS

Quem nunca precisou da ajuda de alguém? Seja nas pequenas ou nas grandes dificuldades da vida, sempre é preciso que alguma pessoa dê uma palavra de ânimo para ajudar o próximo a seguir em frente.

Infelizmente, esse tipo de atitude está cada vez mais se distanciando da sociedade. Nem mesmo dentro da própria família alguns encontram apoio e carinho. O rancor tem destruído e invalidado a fé de muitos, que, sem perceber, provocam o sofrimento de outros. Mas o verdadeiro amor tem o poder de transformar e erguer aquele que se encontra caído, precisando apenas de uma Palavra para mudar de vida. O amor é um dom de Deus e somente aquele que está cheio dEle consegue não apenas sentir, mas também praticá-lo.

Por isso, milhões de voluntários da Universal espalhados pelo mundo têm dedicado suas vidas para ajudar o próximo. E Deus deu ao próprio ser humano essa missão.

Esse grande grupo de evangelização tem por objetivo levar a mensagem libertadora e transformadora do Senhor Jesus para os sofridos, procurando dar a eles uma direção a seguir. Testemunhos de pessoas que já provaram do poder de Deus, jornais, folhetos, convites, entre outros, são instrumentos usados para que vidas sejam alcançadas pelo Amor de Deus.

Todos os domingos, os voluntários percorrem os cemitérios anunciando a Palavra de Deus aos que perderam seus entes queridos. Eles preparam um espaço no lugar para um encontro de fé e consolo, por meio de atendimento e orações.

Exemplares do jornal Folha Universal são distribuídos para os visitantes e os que acompanham os cortejos. Muitos chegam com expressão de tristeza e lágrimas nos olhos, mas saem aliviados pela oração e atenção recebidas.

IML (Instituto Médico Legal)

Com o objetivo de levar esperança e alívio espiritual aos enlutados, o grupo de evangelização realiza orações no Instituto Médico Legal (IML) de diversos estados.

O apoio espiritual não se limita à porta do instituto. Durante as abordagens, os voluntários anotam o endereço dos aflitos e os acompanham nos meses seguintes, até que estejam recuperados emocional e espiritualmente.

ler mais
Reportar erro

Outros trabalhos sociais

comentários

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

EVANGELIZAÇÃO EM CEMITÉRIOS

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente