EVANGELIZAÇÃO EM ASILOS

Quem nunca precisou da ajuda de alguém? Seja nas pequenas ou nas grandes dificuldades da vida, sempre é preciso que alguma pessoa dê uma palavra de ânimo para ajudar o próximo a seguir em frente.

Infelizmente, esse tipo de atitude está cada vez mais se distanciando da sociedade. Nem mesmo dentro da própria família alguns encontram apoio e carinho. O rancor tem destruído e invalidado a fé de muitos, que, sem perceber, provocam o sofrimento de outros. Mas o verdadeiro amor tem o poder de transformar e erguer aquele que se encontra caído, precisando apenas de uma Palavra para mudar de vida. O amor é um dom de Deus e somente aquele que está cheio dEle consegue não apenas sentir, mas também praticá-lo.

Por isso, milhões de voluntários da Universal espalhados pelo mundo têm dedicado suas vidas para ajudar o próximo. E Deus deu ao próprio ser humano essa missão.

Esse grande grupo de evangelização tem por objetivo levar a mensagem libertadora e transformadora do Senhor Jesus para os sofridos, procurando dar a eles uma direção a seguir. Testemunhos de pessoas que já provaram do poder de Deus, jornais, folhetos, convites, entre outros, são instrumentos usados para que vidas sejam alcançadas pelo Amor de Deus.

Todos os domingos, os voluntários percorrem asilos anunciando a Palavra de Deus aos idosos. O objetivo é levar fé, motivação, alegria e esperança aos que ainda não experimentaram a misericórdia do Senhor Jesus.

O objetivo é levar amor, carinho e atenção para aqueles que sofrem com o desamparo familiar, com as precárias condições econômicas e com a incapacidade de assistência familiar permanente.

Cada visita é uma forma de amenizar a saudade. E os idosos retribuem com carinho e gratidão, em reconhecimento ao esforço que os voluntários da evangelização fazem para levar a eles a Palavra de Deus em forma de música, teatro e afeto.

O grupo também colabora com a doação de alimentos e oferece serviços de massagens, podologia, tintura e corte de cabelo.

ler mais
Reportar erro

Outros trabalhos sociais

comentários

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

EVANGELIZAÇÃO EM ASILOS

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente