A VALORIZAÇÃO DA MULHER


Os valores femininos encontram-se equivocados e, frequentemente, são deturpados pelos meios de comunicação e, principalmente, por meio de superproduções como as dos estúdios de Hollywood, nos Estados Unidos. A desvalorização da mulher, a falência do casamento e a banalização do sexo são alguns exemplos de temas corriqueiros abordados pela mídia e pelo cinema.

Percebendo essa tendência de comportamento, a Universal desenvolve um trabalho para resgatar a essência feminina, pois, acredita que é perfeitamente possível a mulher ser moderna sem deixar de lado a beleza, a saúde, a carreira, a vida pessoal e a família.

Sabemos que cada vez mais as mulheres conquistam espaço no mercado de trabalho, algumas chegam até a presidir nações. Mas isso não impede que sejam dóceis, femininas e exerçam seu papel de auxiliadora do marido. A mulher foi criada para estar ao lado do homem, e isso significa ser companheira, amiga, e não viver subjugada por ele.

Visando resgatar os valores femininos, a Universal realiza, frequentemente, palestras para conscientizar a mulher do seu papel dentro da família e da sociedade e despertar nelas a importância da autovalorização.

Conheça o Godllywood e saiba mais sobre o trabalho de valorização da mulher desenvolvido pela Universal

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A VALORIZAÇÃO DA MULHER

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games