Rede aleluia
Olhai para Abraão e Sara
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 30 de Março de 2021 - 22:15


Olhai para Abraão e Sara

Nesta quinta-feira, 1º de abril, começa uma nova fase da palestra “Casais de Gênesis”. Você irá aprender com o casal que é a maior referência bíblica de relacionamento feliz

Olhai para Abraão e Sara

A partir desta quinta-feira (1º de abril), na Terapia do Amor, você irá aprender com o exemplo de Abraão e Sara, como construir um relacionamento repleto de amor, respeito, cumplicidade e fidelidade.

Pois, numa época em que não ter filhos simbolizava vergonha e humilhação, Abraão se manteve fiel, mesmo sob pressão da sociedade, da família e até da própria Sara para que tivesse uma segunda esposa e gerasse filhos com ela — já que Sara era estéril.

Não é à toa que Abraão e Sara se tornaram a maior referência de casamento na Bíblia, pois, apesar de todos os conflitos internos e externos que enfrentavam, eles eram felizes. Porque sabiam preservar o amor, a cumplicidade e o respeito um pelo outro. Então, fica fácil entender por que Deus mandou que nos espelhássemos neles.

Mas, assim como a Bíblia nos dá boas referências de casais, ela também nos mostra os maus exemplos. Daí a importância de você saber em quem se espelhar. Portanto, não perca essa oportunidade de aprender com Abraão e Sara, literalmente, o “melhor casal”. E quem diz isso é o Autor do Amor! Quer indicação melhor do que essa?

Terapia do Amor

Então, fique atento(a) aos horários de transmissão da “Terapia do Amor” para não perder.

Lembrando que devido às novas restrições estabelecidas no estado de São Paulo, diante da pandemia, os cultos presenciais estão suspensos de 15 de março a 11 de abril.

Porém, todas as reuniões da “Terapia do Amor” estão sendo transmitidas, ao vivo, direto do Templo de Salomão, em seus respectivos horários – às 10h, 15h e 20h.

Você pode acompanhar pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela programação TV Templo, e também pelos canais CNT, 21 e, ainda, pela Rede Aleluia (99,5 FM).


Olhai para Abraão e Sara
  • Jeane Vidal / Foto: Reprodução 


reportar erro