Rede aleluia
O que você está disposto(a) a fazer para salvar o seu casamento?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 30 de Novembro de 2021 - 16:15


O que você está disposto(a) a fazer para salvar o seu casamento?

Reflita e responda a si mesmo. O assunto será abordado mais profundamente na Terapia do Amor, desta quinta-feira (02)

O que você está disposto(a) a fazer para salvar o seu casamento?

Muitos casamentos estão por um fio, outros já até acabaram, porque as partes envolvidas não estão preparadas para fazer os sacrifícios necessários para salvar o relacionamento.

Então, se você realmente deseja ter um relacionamento feliz, uma vida amorosa realizada, precisa ter a resposta a essa pergunta muito bem definida em sua mente. Pois, é a sua resposta que irá definir o sucesso ou fracasso do seu relacionamento, afirmou o Bispo Renato Cardoso.

Pois a verdade é que a razão de tantos casamentos desfeitos e relacionamentos frustrados é essa falta de capacidade que as pessoas têm de renunciar àquilo que prejudica a vida a dois. Ou seja, ela quer estar naquele relacionamento, mas não quer abrir mão da vida de solteiro, dos amigos, da vida noturna, do vício, das manias, jeito de ser, etc. Entretanto, isso não é possível. Para uma vida a dois saudável e feliz não há espaço para egoísmo e orgulho.

Portanto, avalie o que é mais importante para você. Se é o seu relacionamento, a sua felicidade amorosa, então você precisa estar preparado (a) para fazer os sacrifícios necessários, do contrário, nada feito.

Uma nova aliança

Mas, se você reconhece que tem sido essa pessoa egoísta dentro do seu relacionamento, saiba que é possível mudar, só depende de você.

A Palavra de Deus afirma que o Senhor Jesus veio firmar com o ser humano uma nova aliança, por meio do sacrifício do Senhor Jesus.

“Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas.” Hebreus 8:6

Portanto, se você precisa de um recomeço na sua vida amorosa e deseja aprender a ser a esposa ou o marido ideal para a pessoa amada, então você precisa do Senhor Jesus como Mediador. É Ele quem vai estar entre vocês, orientando, dirigindo e abençoando.

Participe da Terapia do Amor, que acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.


O que você está disposto(a) a fazer para salvar o seu casamento?
  • Jeane Vidal / Foto: Istock 


reportar erro