thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

O que Deus quer falar com você, a respeito de sua vida amorosa?

Nesta quinta-feira (29), você saberá o que Ele tem a dizer. Entenda

Imagem de capa - O que Deus quer falar com você, a respeito de sua vida amorosa?

Muitas pessoas vivem em constante busca pelo o que as pessoas dizem. Procuram gurus para saber quais rumos tomar em suas vidas e, simplesmente, confiam seus sonhos e projetos nas mãos de pessoas que, às vezes, nem conhecem. Isso vale para a área financeira, mas, principalmente, para a vida amorosa.

Todavia, muitos têm ignorado o que Deus tem dito a eles. O que tem causado grandes problemas, especialmente, na vida amorosa.

Terapia do Amor

Se você precisa de uma direção para sua vida amorosa e deseja saber o que Deus tem para dizer a você, para que saiba conduzir seu relacionamento, participe, nesta quinta-feira (29), da Terapia do Amor.

Na palestra, você aprenderá como um conselho de Maria, mãe de Jesus, pode servir para sua vida amorosa. Além disso, você ainda saberá o que Deus quer dizer ao ser humano, a fim de que ele encontre, finalmente, a realização em seu relacionamento.

As palestras da Terapia do Amor acontecem em todos os templos da Universal espalhados pelo Brasil. Encontre um endereço mais próximo de você, clicando aqui.

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, as palestras acontecem às 10h, 15h e, especialmente, às 20h.

Prepare uma rosa para que ela seja ungida com o perfume e represente o Senhor Jesus em seu lar. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images