thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Dizer “Eu te amo” não é o suficiente

Esta semana, na Terapia do Amor, você aprenderá como manter o relacionamento além das palavras

Imagem de capa - Dizer “Eu te amo” não é o suficiente

O amor é fundamental para que se tenha um relacionamento com outra pessoa. Todavia, o que muitos não sabem ou, simplesmente, ignoram é que apenas o sentimento amor não é o suficiente para manter um relacionamento.

É necessário muito mais que isso. Companheirismo, cumplicidade e obras de carinho também devem fazer parte do cotidiano do casal que deseja ter um relacionamento feliz e duradouro.

Apenas dizer “Eu te amo” não é o suficiente para manter a chama do amor. Aliás, há muitos casais que declaram seus sentimentos verbalmente, mas anulam o que dizem com suas atitudes.

A Bíblia fala que não devemos expressar os sentimentos apenas com palavras, mas também em atitudes. Veja no versículo abaixo:

“Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas em obra e em verdade.” 1 João 3:18

Por isso, esta semana, na Terapia do Amor, você aprenderá quais são essas obras, como colocá-las em prática e de que maneira elas podem impactar positivamente no seu relacionamento.

No Templo de Salomão, localizado na avenida Celso Garcia, 605, Brás, as palestras acontecerão às 10h, 15h e 20h. Todavia, se você não reside em São Paulo, também pode participar em um dos templos da Universal. Encontre um endereço mais próximo clicando aqui. Participe!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images