Rede aleluia

Informações sobre o passeio


O QUE É?

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você terá toda informação que precisa sobre as Caravanas para o Templo de Salomão. A Caravana lhe proporcionará um passeio temático e único no mundo. Você vai viajar no tempo ao conhecer a réplica fiel do Tabernáculo de Moisés, entrar no Memorial dos Templos de Jerusalém e caminhar pelo Jardim das Oliveiras Centenárias. É um pedaço da Terra Santa no coração do Brasil!

O evento acontece todos os últimos domingos de cada mês, saindo das capitais do Brasil para São Paulo, no Templo de Salomão, localizado no bairro do Brás.

Você pode se inscrever agora em um dos contatos: WhatsApp (11 2392-3312) ou clique aqui para preencher o formulário.


QUANDO ACONTECE?

As viagens acontecem todos os últimos domingos de cada mês.
Você pode programar com antecedência, conforme agenda abaixo:


Não fique de fora! Clique aqui e a agência de viagens entrará em contato com você para passar todos os detalhes da viagem que será uma experiencia marcante na sua vida.


SOBRE A VIAGEM

Na Caravana ao Templo de Salomão, você vai:

Visitar o Jardim Bíblico do Templo;
Participar do tour completo, orientado por um guia preparado. Será um passeio temático e único no mundo, no qual visitantes viajam no tempo ao conhecer a réplica fiel do Tabernáculo de Moisés, entrar no Memorial dos Templos de Jerusalém e caminhar pelo Jardim das Oliveiras Centenárias. É um pedaço da Terra Santa no coração do Brasil;
Assistir às reuniões no Santuário do Templo de Salomão, você terá uma experiência única com o Deus de toda criação.

Os pacotes de viagem são customizados atendendo à necessidade de cada região do País. Para informações das agências de viagens que prestam este serviço em seu estado, clique aqui ou envie um mensagem pelo WhatsApp no número (11 2392-3312).


COMO PARTICIPAR?

Para participar é bem simples, os pacotes de viagem são customizados atendendo à necessidade de cada região do País. Para informações das agências de viagens que prestam este serviço em seu estado, clique aqui ou envie um mensagem pelo WhatsApp no número (11 2392-3312).