Cura definitiva para viciados no Piauí

Cerca de 1,2 mil se reuniram em Teresina para ser libertos dos vícios. Saiba como foi

Imagem de capa - Cura definitiva para viciados no Piauí

O uso de drogas, a ingestão de bebidas alcoólicas e outros tipos de vícios têm se tornado cada vez mais frequente, destruindo a vida de muitas pessoas e de seus familiares.

Para ir de encontro a essa realidade, cerca de 1,2 mil pessoas se reuniram, às 15h, no evento “Vale a Pena Viver – Sem Vícios”, realizado no dia 26 de novembro último, na sede principal da Universal de Teresina, no estado do Piauí, para dar um basta nessa situação. O objetivo do evento foi mostrar para as pessoas que sofrem com os vícios, que, embora seja um problema grande, existe uma cura definitiva.

Durante cerca de 1 hora e 30 minutos, muitos se entregaram verdadeiramente ao Senhor Jesus. “O Tratamento da Cura dos Vícios tem ajudado o viciado e, também, o seu familiar. Se para a Organização Mundial da Saúde (OMS) é uma doença incurável, progressiva e fatal, nós estamos provando o contrário”, ressaltou o responsável pela reunião no estado, pastor Willian Pires.

Novo caminho

Segundo o pastor, durante os encontros, que acontecem todos os domingos, a Igreja recebe pessoas que já tentaram se livrar dos problemas de outras maneiras, como internações, medicamentos, mas que não atingiram êxitos nas tentativas. “Aqui elas encontram a cura verdadeira e a transformação de vida”, completou ele.

Foi exatamente assim que aconteceu na vida de Valmone de Jesus Araújo, de 31 anos. Durante 10 anos de sua vida, ele viveu nos vícios de drogas e bebidas. “Eu usava todos os dias. Não conseguia ficar sem cocaína, principalmente quando ia para as baladas”, conta ele.

Segundo Valmone, suas atitudes fizeram com que sua família perdesse a confiança nele, além do respeito também. “Não conseguia mais emprego e minha vida estava sendo destruída a cada dia. Eu sentia um vazio muito grande dentro de mim e, por isso, estava tentando preenchê-lo”, explicou.

Além da vida familiar e financeira, o rapaz também teve a sua vida sentimental afetada. “Tive meus relacionamentos frustrados”, completa. O fundo do poço aconteceu quando Valmone tentou o suicídio. Segundo ele, a vida não tinha mais solução.

Mas, ele foi convencido do contrário. “Conheci o Tratamento da Cura dos Vícios, e, então, presenciei vários testemunhos e, por meio das palestras dadas, eu via pessoas serem curadas na reunião e percebi que existia uma saída”, contou Valmone.

Logo em sua primeira participação, o rapaz afirma ter saído da reunião diferente. “A cura definitiva havia chegada para a minha vida”, assegurou ele.

Depois daquele dia, realmente, ele nunca mais foi a mesma pessoa. “A mudança veio completa, recebi uma paz e ganhei a confiança da minha família novamente. Estou curado há 5 meses e agora posso afirmar que vícios têm cura” finalizou.

Se você está passando por esse problema e precisa de ajuda, procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui e informe-se. Milhares de pessoas, por meio da fé, têm se libertado definitivamente desse mal.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal em Piauí