thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

VOCÊ DISCORDA DE DEUS QUANDO FAZ ISTO (NÃO RECLAME!)

Você já se perguntou por que Deus não te responde? Às vezes, não é Ele que não te responde, é você que não está ouvindo o que Ele tem a dizer

Às vezes, o grande erro das pessoas é ficar discordando de Deus. O próprio Senhor Jesus disse que “o que a gente ligar aqui na terra será ligado nos céus (leia Mateus 18.18).”

Então, este é o erro de muitas pessoas: Deus fala uma coisa e elas discordam. Relutam com Deus, mesmo dentro da igreja, batizadas com o Espírito Santo e conhecedoras da Bíblia.

Ou seja, com os pensamentos fixos e, muitas vezes errados, a pessoa não se alinha com a Palavra. Deus está tentando ligar e ela está desligando, então, não há o contato entre a terra e o céu.

E muitos ainda questionam: mas, como posso discordar de Deus?

A resposta é mais simples do que parece: se Deus fala para você perdoar e você diz “não”, então, você está discordando. Se Ele fala: dê uma chance para aquela pessoa, começa uma amizade, conversa com ela, e você responde “não”, então, discordou de Deus!

Ou ainda: “Eu  posso reconstruir a sua vida e fazer nova todas as coisas”, mas você diz que “não”, ou seja, mais uma vez você discordou de Deus…

Assista à mensagem acima e reflita sobre o assunto.

imagem do author
Colaborador

Renato Cardoso