thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

QUANDO DEUS DEIXA A LUZ ACESA PARA VOCÊ NÃO LUTAR NO ESCURO

Entenda por que Deus designou que o Seu povo seja guerreiro

Você sabia que o nome da nação separada pelo Altíssimo, Israel, significa “o que luta com Deus”? Não é curioso isso?

Isso pode simbolizar, espiritualmente, os inimigos que se levantam das trevas contra nós. Porque os que são das trevas se levantam contra os que são da luz. Não é porque a gente quer lutar, quer guerrear. É porque não há outra escolha, não há outra opção. Ou a gente luta para vencer, para se defender, para sobreviver ou somos engolidos. Esta é a lei, infelizmente, deste mundo. Então, já sabendo como as coisas são neste mundo, Deus já designou que o Seu povo seja um povo que luta, um povo guerreiro. Luta até com Deus, que dirá com o diabo. Israel é o que luta ‘com’ Deus e não ‘contra’ Deus.

O que observar:

Na Bíblia, está escrito: “Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de Mim procede, diz o Senhor.” Isaías 54:17

Quer dizer, aquilo que formarem, prepararem, contra você (as armas, as ferramentas, os esquemas) não prosperará, se você é servo do Senhor. Não é, simplesmente, você que diz que crê, você que chama Ele de ‘Senhor’. Chamá-lo de ‘Senhor’ não quer dizer nada. Muitos O chamam de ‘Senhor’, mas não fazem o que Ele manda. Então, esta promessa não é para esses. Esta promessa é para os servos do Senhor.

Quer entender mais sobre esse assunto? Então, ouça a mensagem completa.

imagem do author
Colaborador

Renato Cardoso