Se alguém tem sede…

Imagem de capa - Se alguém tem sede…

No último dia da grande festa, quando as pessoas estavam completamente entregues para aproveitar, Jesus Se levantou e clamou, ou seja, gritou: “Se alguém tem sede, venha a Mim, e beba. Quem crê em Mim, como diz a Escritura, rios de Água Viva correrão do seu ventre.” (João 7.37-38).

Jesus está clamando por você que está afastado, triste, abatido ou embriagado de tantas religiões. Ele está vendo você, ouvindo o seu clamor, mas só espera que você venha até Ele.

Por essa razão, nós começamos o Jejum de Daniel. Este Jejum será um tratamento espiritual. Nós vamos deixar, por 21 dias, as coisas seculares desta vida, deste mundo, e focar o nosso pensamento, a nossa mente, 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra.

Quem quiser beber da Água que Jesus quer dar, vai fazer este sacrifício de deixar redes sociais, shopping, cinema, teatro, novelas e tudo aquilo que não tem nada a ver com a fé no Senhor Jesus.

Você vai estudar, trabalhar, fazer o que tem que ser feito, só não vai se entreter com aquilo que não diz respeito às coisas de Deus.

Assim, aquele que quiser esta Água que traz vida, tem que ir à Fonte que é Jesus, pois só Ele pode fazer de você também uma fonte para jorrar rios de Água Viva.

Jesus disse: “Se alguém tem sede, venha a Mim…”. Por isso, se você tem sede do Espírito de Deus, participe do Jejum de Daniel, que começou no dia 22 de setembro à meia-noite.

E em 13 de outubro, último dia do Jejum, nós teremos uma festa extraordinária, na qual Deus vai descer sobre todos nós, de forma perceptível, trazendo uma vida nova, com a plenitude do Espírito Santo.

Por 21 dias, vamos pensar somente nas coisas lá do Alto e você é o nosso convidado!

imagem do author
Colaborador

Bispo Edir Macedo / Foto: Getty Images