Participe da caminhada da fé rumo ao Monte Sinai

Hoje, às 23h30, Bispos e Pastores da Universal estarão em preparação para a Fogueira Santa

Imagem de capa - Participe da caminhada da fé rumo ao Monte Sinai

Chega um momento na vida em que é preciso dar um basta nas dores e nos sofrimentos.

É fato que enquanto permanecemos imóveis diante dos obstáculos, a nossa situação não muda.

Talvez, você esteja enfrentando dívidas financeiras, problemas familiares ou o término de um casamento, por exemplo.

Entretanto, não importa qual tem sido a sua afronta ou o tamanho da sua luta. Saiba que há uma saída: você precisa agir a sua fé.

O exemplo da nação de Israel

Nos tempos bíblicos, o povo de Israel viveu um período de escravidão no Egito. As pessoas já estavam sem esperanças e abatidas por causa de tanto sofrimento.

Entretanto, elas se recordavam do Deus Todo-Poderoso e clamavam a Ele pedindo ajuda.

“E ouviu Deus o seu gemido, e lembrou-se Deus da Sua aliança com Abraão, com Isaque, e com Jacó; E viu Deus os filhos de Israel, e atentou Deus para a sua condição.” Êxodo 2:24-25

Então, Deus enviou Moisés para resgatar o povo daquela situação. E quando eles saíram do Egito, o Altíssimo falou com Moisés no Monte Sinai (foto acima).

“Ao terceiro mês da saída dos filhos de Israel da terra do Egito, no mesmo dia chegaram ao deserto de Sinai. Porque partiram de Refidim e entraram no deserto de Sinai, onde se acamparam. Israel, pois, ali se acampou em frente ao monte. E subiu Moisés a Deus, e o Senhor o chamou do monte…” Êxodo 19:1-3

Ali, naquele Lugar Sagrado, houve um “antes” e um “depois” na nação de Israel. Aquelas pessoas deixaram de ser escravas e se tornaram um povo forte.

A transformação completa de vida

Da mesma maneira, nos tempos atuais, Deus deseja manifestar a Sua glória na vida dos que creem.

Portanto, não perca tempo e participe da caminhada da fé rumo ao Monte Sinai.

“Se você crê, prepare-se. Nesta segunda-feira, começamos a nossa jornada ao Monte Sinai através de oração. Moisés passou quantos dias no Monte Sinai? 40 dias. Vamos começar uma quarentena. Esta semana começam os últimos quarenta dias deste ano e vamos começar uma peregrinação, ao vivo, aqui do Templo de Salomão. Vai começar às 23h30 e você pode assistir por todos os canais da igreja”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante uma reunião, no Templo de Salomão, neste domingo (17).

Será um evento ao vivo com Bispos e Pastores da Universal diretamente do Templo de Salomão.

Você poderá acompanhar hoje, às 23h30, pela Rede Aleluia, pelo Univer Vídeo, pelo Canal 21, pelo canal CNT, pelo Facebook ou pela TV Universal (por meio do aplicativo).

Não perca essa oportunidade.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images