Olha o que esse pastor disse sobre a Fogueira Santa

Assista ao vídeo e saiba o que ele tem para falar, após 25 anos no Altar

Imagem de capa - Olha o que esse pastor disse sobre a Fogueira Santa

O pastor Erivan Santos é de Campina Grande, no estado da Paraíba. E está há 25 anos atuando na Obra de Deus. No vídeo abaixo, ele conta a sua experiência com a Fogueira Santa.

A notícia…

Certo dia, ele descobriu que a sua esposa enfrentava uma enfermidade grave.

“A minha esposa tinha sido diagnosticada, há 6 meses, com câncer de mama”, iniciou o Pastor em seu relato. Por causa disso, ela precisaria realizar uma cirurgia.

“Ela disse: ‘olha, eu fui diagnosticada com câncer’. E começou a chorar”, relembrou.

Confira, no vídeo abaixo, o que aconteceu em seguida:

Talvez, assim como ocorreu com esse casal, você esteja passando por um momento terrível em sua vida.

Todos os dias, pessoas sofrem com dívidas, enfermidades, problemas familiares e conjugais, falta de paz, entre outros males, por exemplo.

Contudo, saiba que ficar esperando não resolverá a sua situação. Você precisa agir, sair da sua “Harã” – como fez Abraão.

Na Bíblia, Deus disse para o patriarca da fé: “Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que Eu te mostrarei.” Gênesis 12:1

E prontamente Abraão obedeceu a Deus. Por fim, depois desse evento, os resultados aconteceram na vida dele. Mas, Abraão precisou dar o primeiro passo.

Leia também: Qual era o segredo de Abraão?

Oração da meia-noite

De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal. Participe.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images