Rede aleluia
O Senhor é mesmo o seu Pastor?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de Janeiro de 2021 - 00:05


O Senhor é mesmo o seu Pastor?

O Senhor é mesmo o seu Pastor?

Muita gente diz: “o Senhor é meu pastor e nada me faltará”. Isso foi falado pelo rei Davi, que era um servo de Deus, no Salmo 23, mas será que todos têm condições de dizer a mesma coisa?

As ovelhas ouvem a voz do seu pastor, a obedecem e a seguem. As ovelhas são animais, mas sempre sabem quem são seus donos. Da mesma forma deve acontecer com quem se diz ovelha do Senhor Jesus. Essa pessoa deve ouvir a Voz dEle e segui-Lo.

Mas, se uma pessoa ouve a Voz do Senhor e não a obedece, é porque ela não é ovelha do Seu rebanho. E aí vai continuar faltando tudo na casa dela e na vida dela.

Isso quer dizer que não é porque está escrito na Bíblia que vai acontecer o mesmo com todo mundo. Deus sabe quem é ovelha dEle e quem não é. Então, as pessoas não podem se enganar, pensando que são de Deus, se, na realidade, nem conhecem a Verdade.

Infelizmente, por conta da ignorância espiritual, muitos têm cegado o entendimento. Então, se a pessoa tem interesse em ser salva, em preservar sua alma por toda a Eternidade com Deus, tem que ouvir e obedecer a Palavra dEle para poder falar: “o Senhor é meu Pastor e nada me faltará”.

Só quem ouve a Voz do Senhor Jesus Cristo, a pratica e a obedece tem o direito de ser levado aos pastos verdejantes e comer do melhor desta terra. E, quem ouve a mesma Voz e não a obedece, fica irado e ainda ridiculariza as pessoas que a obedecem.


O Senhor é mesmo o seu Pastor?
  • Bispo Edir Macedo / Foto: Getty Images 


reportar erro