Rede aleluia

Notícias | 30 de abril de 2019 - 11:02


Jezabel ordena que todos se ajoelhem diante do altar de Baal

Não perca o capítulo desta quarta-feira (1º de maio), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta quarta-feira, 1º de maio, às 20h45, pela Record TV, na praça de Samaria, Jezabel ordena que todos se ajoelhem diante do altar do deus Baal.

Elias se nega e se aproxima de Jezabel. Ela fica furiosa e ordena que os profetas israelitas sejam mortos.

Hannibal e os soldados avançam diante dos profetas e seus seguidores. Profetas e discípulos são perseguidos e mortos pelos soldados fenícios. Barzilai tenta defender os profetas do ataque.

Em outra cena, Sidônio mata Ezri. Miguel impede que Adad mate Geazi. Barzilai questiona a matança comandada por Hannibal. Inlá e Joel buscam refúgio na casa de Baltazar, que só os recebe graças à intervenção de Temima.

Ademais, Levi tenta abrigar profetas na taberna, mas é impedido por Phineas. Acabe e Jezabel discutem por causa da matança promovida por ela. Emanuel e Noam se reencontram. Elias recebe instruções de Deus para deixar Samaria.

Rastro deixado pelo profeta

Jezabel fica furiosa ao descobrir que Elias continua vivo. Temima se decepciona com atitude de Baltazar com os amigos israelitas. Elias se despede de Eliseu. Inlá planeja fugir de Samaria. Acabe fica apreensivo com a profecia sobre a seca em Samaria.

Por fim, Queila diz à Jezabel que está preocupada com a profecia da seca. Hannibal encontra Elias e fica chocado ao ver que a seca se forma no rastro deixado pelo profeta.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Fotos: Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV 


reportar erro