Rede aleluia

Notícias | 21 de maio de 2019 - 09:35


Jezabel: Joana entrega Baltazar e ele é preso

Não perca o capítulo desta quarta-feira (22), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta quarta-feira, 22 de maio, às 20h45, pela Record TV, Baltazar é interceptado na rua e diz a Sidônio que é um israelita com fome e que fugiu por medo. Joana o reconhece e avisa Sidônio, que vai atrás dele e o prende na hora.

Baltazar é levado ao calabouço do palácio e grita por Temima. Sidônio diz à Jezabel que capturou Baltazar. Queila comenta com Barzilai que voltará ao palácio para ficar mais próxima do filho Baruch e o agradece pelos cuidados.

Leia também: As lições do filho pródigo

Em outro momento, Isaac comenta com Adama sobre o casamento de Jezabel e diz que essa união será a desgraça de Israel. Em seguida, ele diz à Adama que a ama e a pede em casamento. Na oportunidade, ela fica sem reação e diz que precisa pensar.

Ainda no capítulo desta quarta-feira, Queila pede à Dido que respeite Barzilai e se desculpa com o general pelas insinuações da serva. Em contrapartida, Barzilai tem um olhar sentido, mas compreende.

Gritos de Baltazar

Temima, Chaya e Rebeca ouvem os gritos de Baltazar. Jezabel repreende Hannibal por uma serva ter sido a responsável pela prisão de Baltazar. Ela pede a Hannibal que leve Baltazar até a presença dela e do rei. Baltazar diz a Hannibal que não sabe o paradeiro de Elias e implora para ver sua filha. Ele nega.

Ademias, Acabe pede a Obadias que agradeça à Joana, que fica sem entender. Jezabel, irônica, diz a Obadias que Joana delatou Baltazar.

Nesse intervalo, Joana chora com a saída de Queila para o palácio e é consolada pela fenícia. Queila diz ainda que pedirá que Joana seja sua serva pessoal. A jovem vibra.

Por fim, Baltazar fica diante de Acabe e Jezabel. Ele diz a Obadias que sua filha é responsável pelo o que aconteceu. Obadias fica arrasado.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Foto: Reprodução 



reportar erro