Rede aleluia

Notícias | 4 de junho de 2019 - 12:31


Existe um tempo certo para receber o Espírito Santo?

A pergunta foi realizada por uma internauta durante o programa Entrelinhas. Saiba a resposta

Todos os domingos às 20h, o programa “Entrelinhas”, exibido pelo Univer Vídeo, traz ao público temas que despertam interesse e elucidam dúvidas. Neste dia 02 de junho último, o Bispo Renato Cardoso e convidados responderam as dúvidas das pessoas sobre o recebimento do Espírito Santo.

Durante o programa, uma internauta fez a seguinte pergunta:

“Quando entramos na igreja, existe um tempo determinado para receber o Espírito Santo?”

A pergunta foi respondida por Claudineia Bravo, esposa do Bispo Eduardo Bravo:

“O tempo é você quem faz, tudo depende da entrega. O Espírito Santo está aberto para todos. As pessoas se preocupam muito com o que é externo, mas quando a pessoa entra na presença de Deus, ela recebe o Espírito Santo”.

O Bispo Renato complementou:

“E não precisa de uma semana ou de um ano, o tempo é você quem decide, ou seja, de se entregar e querer o Espírito de Deus”, disse.

Você também deseja receber o Espírito Santo? Então, não perca mais tempo. O propósito do “Jejum de Daniel” está na última semana e é uma das maiores oportunidades de você receber o Espírito de Deus em sua vida.

Ainda dá tempo!

Desde o 19 de maio está acontecendo o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo. O encerramento será no domingo, 09 de junho, dia de Pentecostes, com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém e contará com a presença do Bispo Edir Macedo.

Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.


  • Sabrina Marques / Foto: Getty Images 


reportar erro