Ela aparentava ser forte, mas era uma farsa

Anna Adrielly Nascimento sentiu até na alma a dor das overdoses e das mutilações

Imagem de capa - Ela aparentava ser forte, mas era uma farsa

Anna Adrielly Diniz Nascimento, (foto abaixo) de 23 anos, começou a consumir maconha e cocaína na escola aos 16 anos. Na mesma época, ela passou a frequentar bailes funk de quinta-feira a domingo. Por meio deles, começou a se relacionar com um traficante. “Fomos morar juntos. Ele me agredia, me deixava sozinha em casa e me traía. Decidi deixá-lo e voltar para a casa do meu pai”, conta a jovem que, naquela ocasião, já estava viciada em vários tipos de drogas além da maconha e da cocaína, como haxixe, LSD, êxtase e lança-perfume.

amiga de verdade, histórico, jovem, vultos, vozes

Anna teve várias overdoses. Ela diz que depois de consumir drogas se sentia mal. “O pior dia da minha vida foi quando me convidaram para uma festa. Me droguei muito e tive relações sexuais com vários homens. Passei horas tomando banho e a sensação era de que aquela sujeira não saía de mim. Chorei de desespero.”

Esse tormento era constante. Ela não dormia à noite, pois via vultos e ouvia vozes. Por vezes, quando estava sozinha em casa, sentia a presença de um homem. “Sentia alguém tendo relação comigo, mas não tinha ninguém ali. Vivi um verdadeiro inferno.”

HISTÓRICO
A adolescência conturbada resultou em vários problemas internos. “Me sentia podre, suja, vazia, chorava muito e cheguei a me automutilar: cortava braços e pernas para tentar tirar a dor que carregava dentro de mim.” Ela tentava mascarar o que vivia. “Aparentava ser forte, embora fosse fraca.” Anna também carregava muita culpa por ter crescido vendo brigas em casa e pela separação dos pais.

AMIGA DE VERDADE
A fé mostrou a Anna que com Deus ela poderia tirar força de sua fraqueza. Isso aconteceu em 2016, por meio de uma amiga que a levou à Universal. “Fui em um domingo a um encontro da Força Jovem Universal. Minha amiga sentou comigo e me abri com ela. Ela pediu para que eu fosse sincera com Deus da mesma maneira que estava sendo com ela. Então, em uma quarta-feira, contei para Deus o que nunca tinha falado para ninguém, me esvaziei de mim e naquele momento Ele me encheu”, descreve.

Hoje, Anna está livre dos vícios, complexos e traumas. “Dentro do meu ser existe paz. Hoje sou feliz de verdade”, conclui.

imagem do author
Colaborador

Flavia Francellino / Fotos: Cedidas