Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de abril de 2019 - 09:48


Dia do livro: O que você tem lido?

Veja dicas especiais de uma boa leitura no “Dia do Livro”

Você sabia que no dia 23 de abril é comemorado o “Dia Mundial do Livro”? A data foi criada pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), em 1995, em Paris, durante o XXVIII Congresso Geral.

 

O objetivo era encorajar as pessoas, especialmente os jovens, a descobrirem os prazeres da leitura e conhecerem a contribuição dos autores através dos séculos.

 

A ideia deu certo, pois o livro é fundamental para o desenvolvimento intelectual do indivíduo. Por meio deles, as pessoas registram fatos importantes da história e repassam às gerações posteriores.

 

Você já leu o livro mais importante da história da humanidade?

 

Sim, a Bíblia Sagrada é o livro mais importante para se ler. Nele contém ensinamentos que destacam os valores espirituais e morais, os quais aproximam as pessoas de Deus. Além disso, ele nos ajuda a entender qual é a causa do sofrimento e dos conflitos humanos. E entender como vencer todos eles.

 

Sagrada Escritura é o livro mais vendido em todo o mundo. Segundo a Sociedade Bíblica do Brasil, ela foi traduzida para quase 3 mil idiomas. E ocupa o primeiro lugar do ranking há mais de 50 anos. Estima-se que mais de 3,9 bilhões de exemplares tenham sido vendidos.

 

A leitura que enriquece o conhecimento e alimenta a alma

 

Nos últimos anos, a Universal lançou vários livros que tratam sobre o enriquecimento espiritual, a exemplo do obra “O Espírito Santo”no qual o Bispo Edir Macedo aborda a importância do Espírito de Deus para se obter a paz espiritual tão desejada.

 

Para aqueles que desejam ter um casamento abençoado, o  livro “Casamento Blindado 2.0”ensina estratégias para fortalecer seu casamento e a lidar com as diversas situações que podem surgir ao longo da vida a dois.

 

Também há a trilogia que conta com riqueza de detalhes a trajetória do Bispo Edir Macedo e outros livros que podem te ajudar a vencer em todas as áreas da vida.


  • Sabrina Marques / Foto: iStock 


reportar erro