Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de fevereiro de 2020 - 23:40


“Carnaval é uma mentira”, diz Andressa Urach, longe dos desfiles

Ex-modelo publicou um texto em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira, 24, criticando as festividades do carnaval no Brasil

Andressa Urach, ex-modelo, publicou um texto em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira, 24, criticando as festividades do carnaval no Brasil.

“O carnaval é uma mentira. Você está rodeado de várias pessoas, mas se sente sozinho. Você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros, só que no final você é quem foi usado”, escreveu.

Na sequência, prosseguiu: “Tudo isso eu vivi, regalado de muito dinheiro e fama. Não estou julgando, e sim afirmando o que vivi, você pode até vir argumentar, mas no fundo sabe que é a verdade”.

Andressa Urach ficou conhecida principalmente por trabalhos na televisão que a levaram a participar do reality show da Record A Fazenda, onde protagonizou inúmeros momentos polêmicos – incluindo brigas com cusparadas.

Após ser internada na UTI por conta de complicações pelo uso de hidrogel em suas pernas em 2014, a ex-modelo se converteu a Jesus.

Durante o lançamento de seu segundo livro, “Desejos da Alma”, Andressa Urach revelou as lutas que enfrentou, desde a sua conversão.

Clique aqui e conheça detalhes dessa história de superação e fé.

carnaval

O efeito do Carnaval na vida do ser humano

No programa Entrelinhas, exibido domingo (16),Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Adilson Silva e outros convidados, abordou o assunto. O alerta é para que todos, com ou sem o hábito de participar da festa, saibam o que está por trás dela e como se proteger.

“Os limites, o pudor, são removidos. Como as pessoas vão se tornando mais ousadas, podemos afirmar que pode se esperar tragédias, coisas horríveis e piores do que nos anos anteriores. Esse é o intuito do maligno: que haja violência, crimes, estupros, coisas que matam pessoas em grande quantidade”, comentou o Bispo.

Assista ao Programa Entrelinhas na íntegra no Univer Vídeo.


  • Com informações do R7 


reportar erro