Rede aleluia

Notícias | 3 de novembro de 2019 - 00:05


Andressa Urach lança segundo livro

Depois de revelar muitas polêmicas em seu primeiro livro, ela conta em Desejos da Alma o que viveu após sua conversão

A apresentadora Andressa Urach, de 32 anos, (foto abaixo)  escreveu o livro Morri para Viver em 2015, logo depois de sua conversão ao Senhor Jesus e do início de uma nova vida. Nele, ela contou o que viveu na infância, o envolvimento com a prostituição, as polêmicas com famosos, o tempo que passou em coma depois de um procedimento estético que quase a levou à morte e a decisão de se entregar a Deus.

desejos da alma, fé, superação

Passados quatro anos, ela traz agora revelações do que viveu após a sua conversão ao Senhor Jesus no livro Desejos da Alma, cujo lançamento ocorreu entre os dias 17 e 20 de outubro na Expo Cristã, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Centenas de pessoas estiveram presentes para conhecer um pouco mais a história de Andressa. Ela recebeu os visitantes no estande da Editora Unipro e também realizou sessões de autógrafo.

Em entrevista concedida à Folha Universal no primeiro dia do evento, Andressa explicou que a ideia de produzir o livro surgiu quando ela percebeu a necessidade que as pessoas têm de saber como alcançar o batismo com o Espírito Santo. “Eu faço parte do Projeto Raabe e, em conversas com as pessoas, via que elas tinham muitas dúvidas do que fazer para ter o Espírito Santo. Então, vi que esse livro ajudaria tanto as pessoas que estão chegando na Igreja como aquelas que já O conhecem, porém estão ‘mornas’ e longe dEle; ou O conheceram e se afastaram”, detalhou.

Produção
Andressa ressaltou que o foco do novo livro é revelar sua vida depois do seu encontro com Deus, as lutas contra os sentimentos e as atitudes baseados nas emoções que normalmente prejudicam o ser humano. “O livro aborda os desejos e anseios da alma, pois muitas pessoas querem viver conforme os seus sentimentos e isso é muito perigoso. Então, ao lerem os erros que relato, as pessoas podem se prevenir para não errarem como eu errei ou acertarem no que eu acertei”, disse.

Ela salientou que o desejo de escrever a obra surgiu há cerca de um ano. “Foi tudo perfeito e vi o Espírito Santo cuidando de tudo, porque levou um ano para produzi-lo e faz pouco tempo que descobri que estava com uma doença sexualmente transmissível ao fazer uma doação de sangue. Para mim foi um choque, mas, nessa caminhada na Fé, passamos por momentos difíceis e provações. Então o livro aconteceu no tempo certo.”

Os detalhes para sacrificar as vontades pessoais com o objetivo de se manter firme na Fé também são destacados na publicação. “Para ter Jesus, nós temos que aprender a perder para ganhar. Para ter uma vida com Deus, é preciso ser direcionado por Sua Palavra. E, para se manter na Fé, é necessário sacrificar o seu ‘eu’ e suas vontades. O objetivo é contar desde o dia que cheguei à Igreja até o dia de hoje e os erros que cometi e como é perigoso fazer escolhas erradas na vida sentimental, por exemplo”, afirmou Andressa.

autógrafo, Andressa Urach, fé, superação

A apresentadora relatou que o livro ficou exatamente da maneira que ela havia planejado: “até a capa ficou como imaginei. O trabalho resultou em um livro que não é cansativo, pois procurei fazer textos mais objetivos e claros, algo que o leitor pudesse usar como um manual da Fé. Agradeço a todas as pessoas envolvidas na sua realização.”

Andressa ainda enfatizou que para ela não haveria oportunidade melhor de divulgar seu livro do que a Expo Cristã. “Acho que não poderia ser um lugar que não falasse de Jesus. Aqui tive a oportunidade de falar de Deus e mostrar o que Ele fez na minha vida para várias pessoas. Não só para as que frequentam a Universal, mas para aquelas de muitas igrejas que talvez não conheçam a Fé inteligente e vivam pela emoção”, concluiu.

Como adquirir
Se você tem interesse de ler Desejos da Alma, é possível adquiri-lo acessando o site arcacenter.com.br.


  • Camila Teodoro / Fotos: Demetrio Koch 


reportar erro