Voluntários do UNP no Pará viajam 12 horas de navio para evangelizar em presídio

Por Ivonete Soares (*) / Fotos: Reprodução da Internet

No início do mês de março, voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado do Pará fizeram uma expedição ao município de Breves (localizado na Ilha de Marajó) para realizar trabalho evangelístico dentro da Penitenciária Masculina da cidade.

Para chegar até lá, no entanto, esses voluntários viajaram 12 horas de navio, partindo de Belém, capital do estado.

Com garra e coragem, o pastor Gilberto Costa e esposa dele, a missionária Ana França – coordenadores do trabalho do UNP no pará –, juntamente com diversos voluntários, levaram palavras de fé e amor aos detentos e funcionários da prisão, e ainda distribuíram dezenas de livros a eles, como “A Dama da Fé”, de Ester Bezerra (esposa do líder e fundador da Universal, bispo Edir Macedo), “A Última Pedra” e “A Mente de um Viciado” – esses dois últimos de autoria do bispo Rogério Formigoni –, além de exemplares do Jornal Folha Universal.

“Não medimos esforços quando o assunto é ganhar almas para o Senhor Jesus”, enfatizaram os coordenadores. Juntos, eles realizam esse trabalho há pelo menos 9 anos em diversos presídios do Pará.

Quer saber como participar do grupo Universal nos Presídios? Procure a Universal mais próxima da sua casa e se informe. Para outros detalhes sobre o trabalho em todo o País acesse o blog oficial UNP, clicando aqui.

(*) Com informações do grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado do Pará

Veja na galeria abaixo mais fotos da ação:

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente