Voluntários do FJU do Piauí visitam ala pediátrica do Hospital São Marcos, na capital

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas

No dia 4 de março último, cerca de 20 voluntários dos projetos Universitários e Cidadania, da Força Jovem Universal (FJU) do Piauí, se reuniram para visitar a ala pediátrica do Hospital São Marcos, em Teresina, capital do estado.

Durante o encontro, que durou aproximadamente 2 horas, houve brincadeiras, entretenimento e momentos de descontração para os pacientes, crianças que sofrem com câncer e leucemia. Além da atenção especial voltada para cada um deles, os voluntários se preocuparam em auxiliar também cada familiar presente, com mensagens de fé e otimismo. Eles ainda doaram de 130 pacotes de leite em pó para o hospital.

Segundo o coordenador do projeto Universitários no estado, Leonardo Marreiros, o momento serviu para levar alegria e mostrar que dias melhores virão. “A mensagem que procuramos levar a cada um que estava presente foi que, por mais difícil que seja a situação, é em Deus que devemos buscar forças.”

Assista ao vídeo abaixo e confira mais detalhes da ação:

Gostou da ação? Faça parte do FJU. Clique aqui, encontre o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e informe-se com o responsável.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente