Voluntários da Universal visitam casa de amparo a idosos em Fortaleza

Da Redação / Fotos: Cedidas

O projeto A Gente da Comunidade – grupo da Evangelização (EVG) Universal – do Ceará realiza periodicamente ações que levam solidariedade e cidadania às pessoas.

No dia 8 de janeiro último, cerca de 20 voluntários do projeto, acompanhados do pastor Everaldo Lobo, responsável pela EVG no Ceará, visitaram a casa de amparo ao idoso Lar 3 Irmãs, localizada no bairro de Rodolfo Teófilo, em Fortaleza, capital do estado.

Os idosos receberam uma oração especial feita pelo pastor Everaldo e uma palavra amiga e de fé. “O mais importante de tudo nesta tarde foi oferecermos para essas pessoas atenção, amor, carinho e, sobretudo, a fé. Porque é a fé que traz a esperança”, afirmou o pastor.

Veja abaixo o vídeo da ação:


O Lar 3 Irmãs abriga 15 mulheres e cinco homens e precisa de doações. Foram doados 150 caixas de leite e 20 fardos de fraldas geriátricas. Além disso, os voluntários prepararam uma tarde especial, servindo salada de frutas frescas para os idosos e realizando com eles atividades de lazer com dinâmicas de dança e música.

“É simplesmente gratificante saber que uma visita de poucas horas faz um grande efeito na vida desses idosos. Eles gostam de receber atenção e carinho. Isso mostra a importância do nosso trabalho. Sinto-me honrada em fazer parte do grupo, levando amor e fé para as pessoas”, disse a geógrafa Judaria Augusta Maia, de 33 anos, voluntária da EVG.

Você também pode fazer parte do grupo de Evangelização. Saiba como em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente