Voluntários da Universal são surpreendidos ao chegarem em presídio

Saiba o que os presos fizeram

Imagem de capa - Voluntários da Universal são surpreendidos ao chegarem em presídio

Dedicar-se todos os dias a ajudar às pessoas que foram excluídas do convívio com a sociedade não é uma tarefa fácil, afinal, essas pessoas cometeram crimes e delitos que, de alguma forma, assustam a coletividade e, por isso, é preciso mantê-las longe de seus lares para que se regenerem. Mas, para os voluntários da Universal que realizam o trabalho evangelístico nos presídios do Brasil e em alguns países, essa não é uma tarefa árdua, mas, sim, um trabalho prazeroso que os levam a salvar aqueles que foram esquecidos pela sociedade e alguns até mesmo por seus familiares.

Todos os dias, homens e mulheres se dedicam a esse trabalho, fazem visitas, doam kits de higiene, Bíblias, livros e também realizam orações especiais tanto pelos encarcerados como pelos seus familiares.

Sabendo dessa dedicação diária, cerca de 500 detentos do CDP de Pinheiros 2, raio 1, prestaram uma homenagem aos voluntários. Funcionários e diretores também participaram da reunião dentro do pavilhão e ficaram muito admirados com o carinho que os presos demonstraram pelos pastores e obreiros da Universal.

Assista aqui a homenagem:

Se você também deseja se tornar um voluntário do grupo, procure a Universal mais próxima de sua casa, clicando aqui e se informe com o pastor responsável.

Caso queira conhecer mais ações pelo País e em outras partes do mundo, acesse e curta o perfil oficial no Facebook do coordenador geral do UNP, bispo Eduardo Guilherme.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas