Você sabe o que é a Grande Tribulação?

Essa e outras dúvidas serão esclarecidas durante o estudo do livro bíblico de Apocalipse, que será realizado aos domingos, nos templos da Universal

Imagem de capa - Você sabe o que é a Grande Tribulação?

O livro de Apocalipse é um dos mais enigmáticos da Bíblia, de difícil entendimento e, talvez por isso, muitas pessoas não se animam a lê-lo.

Contudo, assim como toda a Palavra de Deus, é de extrema importância que os cristãos conheçam e compreendam o que está escrito em Apocalipse, porque se trata da “revelação de Jesus Cristo, a qual Deus Lhe deu, para mostrar aos Seus servos as coisas que brevemente devem acontecer” (Apocalipse 1.1).

Consciente dessa importância, a partir do dia 9 de outubro próximo, o bispo Edir Macedo dará início ao estudo do livro de Apocalipse, que será realizado todos os domingos, às 18h, no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal.

“A revelação do Senhor Jesus não é dada para todas as pessoas, nem para todos os que frequentam as igrejas evangélicas, antes é para todos os servos”, ressalta o bispo.

A Bíblia diz:

“Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.” Mateus 24.43

Infelizmente muitos cristãos hoje tem negligenciado a sua fé, não vigiam, e, com isso, correm um sério risco de ficar de fora quando Jesus voltar; terão de enfrentar a Grande Tribulação e, se quiserem de fato ser salvos, terão que pagar com a vida, porque o anticristo irá persegui-los, massacrá-los e exterminá-los, a menos que neguem a fé no Senhor Jesus.

O bispo Macedo explica que, quando começarmos a entender o Apocalipse, conseguiremos vencer com tranquilidade todos os problemas, dificuldades, traumas, injustiças e perseguições, porque estaremos alicerçados na Palavra profética, que promete abençoar os que a leem e a ouvem:

“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.”Apocalipse 1.3

Esse estudo é especialmente para você que deseja se municiar de uma fé sólida, para não ter de passar por esse período da Grande Tribulação, que será terrível. Não queira ficar para ver.

A partir do dia 9 de outubro, todos os domingos, às 18h, em uma Universal próxima de você. Veja aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Thinkstock