Você sabe como unir uma casa que está dividida?

Milhares de pessoas estão crendo num propósito e combatendo inimigos espirituais como os que causam desentendimentos familiares

Imagem de capa - Você sabe como unir uma casa que está dividida?

A relação entre familiares e cônjuges é o que determina um ambiente agradável em casa, um lar harmonioso onde as pessoas vivem e sentem-se bem abrigadas, com base em valores e princípios compartilhados.

Mas, tudo isso pode ser destruído quando uma pessoa está sob a influência de um espírito maligno e se torna incapaz de ouvir, entender e compreender o outro familiar. Essa pessoa critica tudo, discute com todos, por qualquer motivo inicia uma briga ou deixa de falar com alguém.

Isso se dá porque a finalidade principal desse mal é dividir a casa e separar o lar harmonioso, com brigas e desentendimentos que levam um a ficar ressentido e magoado com o outro, tornando a convivência uma coisa praticamente insustentável.

O familiar deve entender que essa é uma situação imposta pelas forças espirituais do mal e que enquanto existir a atuação de um espírito maligno na sua casa será impossível que a família tenha paz.

Veja o exemplo de Sandra, moradora do bairro Jardim Britânia na zona norte de São Paulo. Ela vivia em um lar desarmonioso, pois, seu filho adolescente saía à noite com más companhias, voltava bêbado para casa e, além de causar muita preocupação, causava também a discórdia entra ela e o marido que não entravam em consenso sobre uma forma de lidar com o que estava acontecendo. O filho era muito rebelde, discutia com a mãe e chegou a brigar fisicamente com o pai.

Assista ao vídeo com esse e outros testemunhos:

Se você está passando por uma situação semelhante à dos testemunhos acima, se dentro da sua casa um olha para o outro com maus olhos, como se fossem inimigos, tudo isso significa uma forte atuação do mal em sua casa. O problema é espiritual e até que isso seja resolvido não há mudança.

“Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá”. Mateus 12. 25

Corrente de Jericó com o soar das trombetas

Você precisa e quer mudar a situação dentro de sua casa? Participe da Corrente de Jericó com o soar das trombetas. Todas as sextas, milhares de pessoas estão crendo nesse propósito e combatendo seus inimigos.

O toque das trombetas representa o aviso de Deus que anuncia a libertação e a cura para o seu povo. Participe de uma das reuniões nesta sexta-feira, que acontece em três horários: às 10h, às 15h e às 20h no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, em São Paulo. Para encontrar um endereço de um templo perto da sua casa, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock