Você quer descobrir qual é o seu chamado?

Então, participe em jejum do encontro que ocorrerá neste domingo, em toda a Universal

Imagem de capa - Você quer descobrir qual é o seu chamado?

Quando vemos as histórias das pessoas, na Bíblia, que realizaram grandes feitos em suas vidas, percebemos que muitas delas desempenhavam atividades diferentes daquelas que Deus almejava para elas. Elas estavam no lugar errado, no trabalho errado.

José, por exemplo, foi vendido pelos irmãos e viveu como escravo por muitos anos. Chegou a ser preso. Mas, o seu verdadeiro chamado era para ser governador do Egito. E Deus o usou para salvar a sua família.

Moisés cresceu como um príncipe, também no Egito. Mas a intenção de Deus era fazer dele o libertador do povo hebreu.

O pai de Davi o colocou para cuidar de ovelhas, no pasto. Entretanto, ele se tornou um habilidoso general e, posteriormente, um grande rei de Israel.

Eram pessoas que desenvolviam um tipo de atividade. Mas estavam no caminho errado.

“Deus entrou na vida deles e os colocou na direção certa”, observou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Fala que eu te escuto”.

Talvez, você não tem prazer no caminho que está seguindo. Até consegue pagar as contas com a atividade que exerce, porém, não é aquilo que lhe dá um senso de realização pessoal. Ou até cursa uma faculdade, mas as matérias que você precisa estudar são um peso em sua vida – porque, você não tem prazer por aquilo.

Se isso tem acontecido com você, participe de um propósito especial que ocorrerá em toda a Universal, no dia 24 de junho.

“Domingo, pela manhã, consagre um jejum a Deus, pedindo a Ele uma direção para a sua vida. Pedindo que Ele mostre a sua vocação, o seu caminho. Venha em jejum e peça: ‘Eu quero encontrar qual é o meu trabalho, qual é a minha área de atuação, qual é o meu chamado, o que eu devo fazer. Porque eu não sou feliz. Eu trabalho, eu estudo, mas eu não sou feliz. O que está faltando para eu encontrar o meu caminho?’. Então, venha com esse pedido. Nós vamos clamar a Deus para que você encontre o seu chamado”, explicou o Bispo Renato.

Você pode participar no Templo de Salomão, especialmente às 9h30, ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Confira, no áudio abaixo, a mensagem do Bispo Renato na íntegra:


imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: iStock