Você quer casar ou oficializar sua união?

Participe da “Celebração dos Casamentos 2018” que acontece no próximo dia 31 de maio em todos os estados do Brasil e em mais de 49 países

Imagem de capa - Você quer casar ou oficializar sua união?

Você está pensando em se casar ou oficializar sua união? Casar, simplesmente, é fácil; o difícil, no entanto, é fazer com que o matrimônio dure até que a morte separe o casal.

Diante da importância de incentivar as pessoas a se regularizarem perante a lei e perante Deus, a Universal realiza, desde 2014, celebrações de casamentos em todos os estados do Brasil e em mais de 49 países em 5 continentes. Cerca de 24 mil casais já oficializaram a união em seis edições.

Quem tem o objetivo de oficializar a união terá a oportunidade de fazê-lo no próximo dia 31 de maio, às 18 horas, no Templo de Salomão, em São Paulo, na “Celebração dos Casamentos”, que também acontecerá em todas as localidades em que a reunião “Terapia do Amor” é realizada.

Para participar, o primeiro passo dos noivos é dar entrada no casamento civil, após isso é ir ao setor de casamentos com os documentos citados no site para fazer a inscrição. Se vocês ainda não são casados no civil, contatem o cartório local para realizar o casamento até o dia 25 de maio de 2018. Uma vez confirmada a data, entre em contato com a equipe enviando um e-mail para celebracao@universal.org.

O casamento pode salvar uma vida

Um relacionamento maduro e duradouro favorece a expectativa de vida e pode, literalmente, salvar a vida de uma pessoa, isso porque o casamento oferece um tipo de apoio, tanto físico quanto emocional, que causa a sensação de bem-estar que, por sua vez, pode fortalecer o sistema imunológico.

Por exemplo, um estudo realizado por pesquisadores da Escola de Medicina de Aston, no Reino Unido, revelou que pessoas casadas têm 14% mais chances de resistirem a um infarto e a doenças como diabetes, 10% a pressão alta e 16% ao colesterol alto. A pesquisa reuniu dados de cerca de 930 mil pacientes.

Mais do que fortalecer o sistema imunológico de alguém, o casamento oficializa a união do casal e fortalece o amor entre as duas pessoas.

O apresentador Renato Cardoso, autor do best-seller “Casamento Blindado 2.0 – O Seu Casamento À Prova de Divórcio“, explica como um amor forte consegue não apenas resolver os problemas de dentro da relação como se proteger dos de fora. “Assim como a energia física e os músculos são para o corpo, a força é para o amor. A força sustenta o amor, pois este não vive só de bons momentos. Para o amor prevalecer, ele precisa ser forte para vencer os maus momentos também.”

Lembrando que o prazo para as inscrições para esta Celebração dos Casamentos é até o dia 20 de abril. Os noivos ainda podem entrar em contato com o Setor de Casamentos por meio dos telefones: (11) 2392-3573 ou WhatsApp: (11) 94136-7382.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Reprodução e Thinkstock