A atração feminina que realmente importa

O apresentador Renato Cardoso explica o que faz a mulher se tornar mais atraente para o homem

Imagem de capa - A atração feminina que realmente importa

Atualmente, muitas mulheres almejam ter um corpo esbelto, uma boa aparência e possuir um olhar sedutor na tentativa de conquistar permanentemente o seu companheiro. A aparência é importante, mas não é apenas isso que garante uma vida amorosa duradoura. Enfim, a verdadeira atração não se resume à beleza exterior.

Por conta desse pensamento errôneo, muitas delas têm experimentado o fracasso em um relacionamento amoroso, pois, segundo o escritor e apresentador do programa The Love School – A Escola do Amor – exibido todos os sábados, ao meio-dia, na Record TV -, Renato Cardoso, muitas mulheres promovem o tipo de atração errada.

“Elas não entendem o que é, de fato, atrair a atenção do marido, namorado ou da pessoa desejada, para um relacionamento sério”, completa.

O que, de fato, vale

A atração física é passageira, o que fica é a atração pelo o que a pessoa é, que só deve melhorar com o tempo. “Não adianta só atrair e não saber manter”, alerta o escritor.

A verdadeira atração da mulher provém de outras maneiras, que apenas os olhos físicos não são capazes de enxergar. Para Renato, o que faz a mulher se tornar mais atraente para o homem é a sua graciosidade e feminilidade, valores que, hoje em dia, estão em extinção. E, ao contrário do que muitas pensam, é possível ter essas qualidades sem deixar de ser uma pessoa de sucesso.

Ser segura de si, ter confiança em suas decisões e atitudes e saber do seu verdadeiro valor também fazem parte da verdadeira atração. “O homem se sente atraído pela mulher que o faz se sentir respeitado por ela”, explica o escritor.

Aprenda o seu verdadeiro valor

Assista ao vídeo abaixo e veja como a transformação aconteceu na vida deste casal. Ela, cresceu em uma casa onde foi ensinada que quem mandava era a mulher, e seu esposo, quando pequeno, aprendeu que quem deveria dar as ordens era o homem:

Você quer se tornar uma mulher mais atraente para o seu companheiro e não sabe como? Participe da Terapia do Amor, que acontece às 10h, 15h e 20 horas, no Templo de Salomão, região central da capital paulista, ou clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e informe-se sobre os horários em sua cidade.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Thinkstock