UNP Rondônia: 22 presos são batizados nas águas

Cerimônia ocorreu em presídio de segurança máxima. Saiba mais

Imagem de capa - UNP Rondônia: 22 presos são batizados nas águas

Em reunião recente, no presídio Milton Soares de Carvalho — conhecido como ‘470’, localizado na Estrada da Penal, em Porto Velho (capital do estado) -, dos 104 presos participantes da primeira ala, 22 ouviram o chamado da Salvação e decidiram se batizar nas águas e fazer uma aliança com Deus. A reunião foi conduzida pelo bispo Célio Lopes, responsável pelo trabalho da Universal em todo o estado.

Levando a Palavra

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” (João 10:10). Com esse intuito, seguindo as palavras de Jesus, a piscina foi levada ao evento “porque já esperávamos que o Espírito Santo naquele dia faria essa grande maravilha”, disso o pastor Raimundo Gomes, coordenador do grupo UNP de Rondônia.

Segundo ele, dezenas de voluntários do grupo visitam de segunda a domingo dez presídios no estado, levando sempre a Palavra de Deus e mostrando um caminho a ser trilhado. O trabalho em presídios em Rondônia, assim como em todos os estados e países onde existe a Universal, faz uso dessa Palavra para tirar o detento de seu mundo sombrio, levando-lhes a Única forma de saírem dali para nunca mais voltar: o Senhor Jesus.

Se quiser saber mais detalhes a respeito do grupo e ver outras ações pelo Brasil, acesse e curta a página oficial do coordenador geral do UNP no Facebook, bispo Eduardo Guilherme, clicando aqui.

Para fazer parte do grupo de voluntários, saiba como em uma Universal mais perto da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Maria do Rosário / Fotos: Cedidas pelo grupo Universal nos Presídios